domingo, dezembro 24, 2006

Na mudança de ano...

Minha sugestão para 2006 foi esperança. Para 2007 é mudança. Mudança individual contínua influenciando naturalmente a mudança do outro.

Escolhi a palavra, porque algumas mudanças fizeram positivo o resultado do balanço do meu 2006:

- Assumi que eu como gente (e que como gente eu quero ser);
- Alguns amados ouviram do meu amor;
- Dei mais risadas, muitas vezes de mim mesma;
- Abracei amigos virtuais materializados;
- Fiz coisas que não devia;
- Brindei.

Próximo ano, quero fazer maior esta lista. Reforçando estas linhas. Claro, sob sua influência.

Para você, um 2007 de mudanças! Permita-se mudar. Entenda sua capacidade de mudar o outro.

Abraços de amor,


Elaine


Da filosofia de Heráclito: tudo segue a lei da constância da mudança. "Tudo flui, nada persiste, nem permanece o mesmo".

Da gravitação einsteniana: coisa muda espaço-tempo que diz a outra coisa como seguir.

Da música de Raulzito: melhor de tudo é ser a própria metamorfose.

16 comentários:

Leandro Jardim disse...

Lindo!!!

Contente, então, engrossarei o coro! Que venha um dois mil e sete com ainda mais e mais mudanças e danças pra melhor!


Brindemos as (e às) festas - boas - da vida!

Keila Sgobi de Barros disse...

Dois comentários para evitar erro de concordância!
E, por isso, eu concordo!
Eu mudei 2006. Agora, vou crescer e viver mais 2007!
Espero viver tb com vc!

Beijos amáveis!

André Lasak disse...

MUIT0 LINDO, ELAINE!

QUE VENHAM AS MUDANÇAS! MAS APENAS AQUELAS BOAS, QUE NOS FAZEM CRESCER!

FELIZ NATAL E ÓTIMO ANO NOVO!

BEIJÃO!

Juliana Pimentel Pestana disse...

Mudanças!!!

Sem dúvidas essa é a palavra da minha vida!! E que seja a de todos nós... um natal de mta luz para todos e que o próximo ano venha carregado de bênçãos!

bjo grande!
^.^

Anônimo disse...

Realmente menina vc usou a palavra certa MUDANÇAS , que essas mudanças sejam para todos de muito proveito e muita luz um 2007 cheio de paz e amor .....bjs !!!!!!!!!

Anônimo disse...

O anônimo acima era euzinha tia Sueli bj.....

A czarina das quinquilharias disse...

e mudar faz um bem!
um lindo 2007 Smuaaack!

J.F. de Souza disse...

É isso aê, Ellemos qrida!!!

¡Viva la revolución!

Mudamos pra nos encontrarmos
de outros jeitos
com outros desejos
por outros meios
em outros lugarejos

de
com
por

em

nós mesmos

recompostos de outra forma
pois nada se perde nem se cria
tudo se transforma

=P

(Às vzs eu tenho que dar 1 forçada de barra...) =P

Bjão, p/ vc, qrida!!! E FELIZANONOVO!!!

Anônimo disse...

Mudança!
Para melhor sempre!!
Sds
Smuack

Anônimo disse...

pois que 2007 seja diferente de tudo o que já veio.

um abraço por enquanto virtual.

renata.

Anônimo disse...

Sempre esperamos mudanças....mas sempre depende da gente mesmo....
Vamos mudar? Pelo menos tentaremos......

Feliz 2007

bjs
Ines

mg6es disse...

Vamo em frente, seguindo o rio... luz, força, paz e amor!

Feliz 2007!

bjssss

Sandra Regina disse...

Minha querida!!! Lindo texto pra brindar 2007!!.. Feliz novo ano.. que a gente continue abraçando de verdade os sonhos que pintam na nossa frente... inclusive os virtuais..rsrs... meus beijos

octavio roggiero neto disse...

Elainê, o Rio vai miá desta vez, mas pra meados de Janeiro poderíamos marcar um segundo encontro na Paulista, se você topar.
um convite coletivo em nossos blogs seria uma ótima, anima os talvez-sim-talvez-não!
dá um toque depois e boas estradas!
té mais!

Anônimo disse...

Cara, metamorfose ambulante é a lei do universo.
Teu texto é pertinente e bacana.
Gostei de você e te conhecer.
Vamos em frente que atrás vem gente.
Tua poesia aí me fez querer ver um filme de amor.
Beijos.

Eu* disse...

Mudanças, TUDO!!!!
bjs
parabéns pelos lindos escritos!