sexta-feira, janeiro 12, 2007

Primeiro do ano

Num velho bar
coa vela
acesa
guardo
pra mar

Este poema foi publicado em primeira mão no Blog de 7 Cabeças no dia 11 de janeiro. Olha que honra! Foi escrito em mente durante o não muito emocionante passeio de barco, em Búzios, no dia em que meu poetamigo Fejones e eu perdemos o imperdível "luarau" no Leme. E foi ele mesmo, o Fejones, que me convidou para a publicação no blog dos sete poetas-cabeças.

Apesar dos pesares, foi muito boa a estada no Rio. Obrigada, tia Erlw, Tiago e Bianca por terem me tratado tão bem e me aturado! Luciane, muito obrigada pelo adorável reencontro! Obrigada, queridíssimos Leandro e Marla! Obrigada Fejones, pela tão boa companhia! Lindos de Araxá, foi muito bom conhecer vocês! Abraços aos meus desconhecidos, que também estavam naquela mesa na Lapa e que, provavelmente, nunca lerão isto aqui!

Poesia pra todos!

9 comentários:

Leandro Jardim disse...

foi "bonde mais" aqui ter você
e para que se lembre
apesar de um tanto clichê
repito: volte sempre

beiJardins

J.F. de Souza disse...

Tbm adorei demais a tua companhia, linda! Demais!

=)

=*

Anônimo disse...

Visitas, viagens, amigos... que delícia!

Mas eu vim aqui avisar que... Mellinda entra em cena pra deleite do público. Sem distinção de sexo. Você vai perder?!

Bjinhos.
Mel em cima.

mg6es disse...

um transatlântico! teu poema.


bjsss

A czarina das quinquilharias disse...

aw. inveja.
mas cumassim?
perdeu o luarau! pô.
vamos ter que fazer um em sampa pra compensar...

Luzzsh disse...

O bar pode ser velho, mas a cerveja tem de estar gelada e a chama da vela, essa não pode apagar.

Assino embaixo do que disse a Czarina. Marquemos um em Sampa como reposição! Rs...

Bjs...

Anônimo disse...

Hahahahahaaha... Tô lendo e na boa muito bacana.
Gosto dos escritos concisos e muito legal esse seu.
Beijos.

octavio roggiero neto disse...

Minha querida poetisa, não poderei ir ao sarau, o que é um grande pesar pra mim, pois tenho de ir a um curso noturno a semana que vem inteirinha. Mas adoraria revê-la! Oportunidades não faltarão, não é mesmo? Voltarei com mais calma para ler suas palavras de esmero.
Beijos mil!

mg6es disse...

oh que coisa boa, querida! um dia ainda leremos juntos, vinho e poesia, algo mais? rsrs

bjsss