segunda-feira, dezembro 18, 2006

Reflexão de sala de cinema

(ou da lei da inércia)

7 comentários:

mg6es disse...

Devia ter aqui, uma cx de aplausos, para ser usada em poemas como este. Fui subindo as "escadas" e no topo, um frio na barriga. rsrs.

Genial, moça.

bjsss

A czarina das quinquilharias disse...

perfeito :)
e meio que funciona nos dois sentidos...
bjão!

Leandro Jardim disse...

Mais eu gostei MUUUUUUUUUUUUUUUITO disso!!!!!

Perfeito! (e, cá entre nós, a minha cara... hahaha)

beijo beijos beijos

octavio roggiero neto disse...

E a Poesia é a outra face da moeda disso que você nos retrata com esmero, Elaine!
Adorei seu poema!
Esse ficaria ótimo em uma camiseta (seria uma ótima idéia para o Renato), num quadro ou, sobretudo, na consciência das pessoas que passam desatentas pela vida.
Me diz uma coisa: você toparia organizarmos uma antologia anual de poetas com âmbito nacional, sobretudo entre poetas blogueiros?
Estou com algumas idéias aqui e gostaria da presença de nomes talentosos como o seu.
Té mais!

octavio roggiero neto disse...

Que maravilha, Elaine, fico muito feliz por você ter aceitado!
Esta é uma idéia em fase embrionária e, porque pretende envolver um número considerável de pessoas, estimo umas 50, deve ser fomentada por todos aqueles que gostariam de vê-la realizada. Precisamos de pôr a mão na massa, tanto na encefálica como na propriamente dita.
Convide um poeta de sua alta admiração para participar deste projeto, tudo bem? Depois me dá um toque.
Estava pensando em convidarmos, paulatinamente, os integrantes, e quando somarmos 50, aí passaremos à fase de seleção dos textos, que será feita pelo próprio escritor.
A Luzzsh já subscreveu. Somos três, por enquanto, mas tendemos ao infinito!
Beijos mil!

Eu* disse...

Que chiquesa este espaço literário!!!!
amei esta inovaçao!
bjs!

Remo Saraiva disse...

Adorei os `dois´ poemas!!!


Beijão!!

REMO.