domingo, junho 04, 2006

Um post para agradecer

Enquanto as palavras não encontram seu lugar em um novo texto, venho postar um agradecimento aos caríssimos invisíveis aparecidos! Isso. Muito obrigada por pararem por aqui e doarem alguns de seus minutos entre leituras e tão preciosos comentários. Não sabem o bem que fazem à minha parte que é pedaço...! Aproveitando, vou publicar aqui o recado que meu primo Branco Lemos me deixou no Orkut depois que o convidei para ler Toque:

"Fui lá de novo.
Que belo ovo
Você botou dessa vez.
Nem sei como fez.
Mas posso dizer tranquilo,
Nunca ví aquilo
Até quando irá me surpreender?
Até das palavras eu me perder?
Rabisque suas qualidades,
Escreva as novidades.
Me conte dos dias
E das alergias.
Me mostre como se mostra,
Me faça perder a aposta..."


Um toque no coração de cada um!

7 comentários:

Luana disse...

Assino embaixo.

Beijos. Ótima semana!
:)

Leandro Jardim disse...

Objetivo final atingido!

Anônimo disse...

Perfeito!

É sempre um grande presente ler-te.

Bjos.

Anônimo disse...

Elaine

Eu que agradeço a oportunidade que você nos dá de podermos parar por aqui e compartilhar das suas preciosas criações.

Muito obrigado

Beijos

Marcelo

. D I L E M A T Ó R I O . disse...

Com certeza naum existe sacrificio nenhum em ler das suas metades e padacos.

Beijos

PS: Desculpe-me a falta de acentuacaum. Esse teclado naum ajuda.. rs

Edilson Pantoja disse...

Ok. nos mostre, a todos, muito mais!
Abraços de Belém!

Anônimo disse...

Show de bola! Cada um com o seu talento! Parabéns! Vc merece tudo q a vida possa te oferecer de melhor.
Bjs,
Bianca.