terça-feira, abril 21, 2009

Um presente pra mim

"Tão durinha e delicada
que seria impossível
não perceber a nuance de bailarina.
Dos teus movimentos exala
um bocado de alegria
e muito, muito cheiro de rosa.
Toma em tuas mãos
esse livrinho cinza que
era minha vida
e deixa eu comemorar,
brindando com o
sangue que escorre
das tuas costas,
o cheiro de rosa
que agora suavemente
persegue-me até em casa."

Ganhei este poema do meu querido amigo Beto. Eu não mereço, mas ele escreveu pra mim e me deu. O Beto é um dos melhores cariocas! Uma pessoa especial e linda! Uma pessoa que amo! Ele é poeta e nem sabe.

5 comentários:

J.F. de Souza disse...

Olha... Muito bom, sem dúvida! Parabéns pro cara! Fez algo muito bonito pra ti, com certeza! =)

=*

J.F. de Souza disse...

Ah!

O homem ou o tempo? Qualquer um dos dois. Tudo se pode ignorar, acredite.

J.F. de Souza disse...

Mais uma coisa...

Sempre feliz em receber visita tua ao EscúchamePorra, Elaine qrida! =D

Leandro Jardim disse...

que beleza :)

José Rosa (ZeRo S/A) disse...

Que belo presente.