domingo, abril 05, 2009

Coisa esquisita

Aos que amo. A todos.

Louvando a flor - Foto de Elaine Lemos


Tenho aqui uma coisa imensa comigo.
Mais que imensa, é infinita!

Não sei se é doença
sim ou não, é de nascença

Fica andando aqui por dentro
quiçá, de pernas, tem centenas
deixando a barriga estranha,
fazendo se rirem as entranhas

Por causa desta coisa,
meu coração se esquenta
o peito quase arrebenta
sempre que penso flores,
cheiro abelhas, vejo
brisas, sinto as gentes...

Não sei bem que coisa é esta
é coisa que não se explica
deve ser o tal do amor
porquanto é coisa esquisita

3 comentários:

José Rosa (ZeRo S/A) disse...

LIndo poema.

J.F. de Souza disse...

Caramba... Mas esses eu não tinha lido ainda não...

O Amor, ah, o Amor... =P

Gosto destes escritos, que falam do que eu não entendo bem... =)

=*

Leandro Jardim disse...

esquisito e delícia :)