segunda-feira, abril 09, 2007

Outro dia vi coisas
de tanto cheirar
as folhas

dos livros novos

12 comentários:

Luzzsh disse...

Dá um 'barato' incomparável, não?... ;)

Beijos, Ellê...

octavio roggiero neto disse...

o olor tão peculiar e agradável dos livros novinhos, que gostoso! adoro ficar folheando folheando e respirando bem fundo... pareço um bobo, precisa de ver...

J.F. de Souza disse...

Oraora... Andas com bastante inspiração esses dias, hein?

Saudades de vc... =)

¡Beso!

Leandro Jardim disse...

Hehe, excelente!!!

E olha que vicia!!!! Também tenho andado doidão!!!


beiJardins

Bruno Cazonatti disse...

Muito bom!

Gostei daqui, posso me aconchegar?

Beijos
Bruno

André disse...

Para mim, cheiro de livro novo é um melhores bálsamos que existem! Inebriante!

Anônimo disse...

Este sim! Vício necessário!

Beijos.

Anônimo disse...

cada livro, um barato diferente.
bjo!

moacircaetano, todo prosa! disse...

Cada vez que compro um livro novinho em folha, passo um tempão folheando-os, bem perto do meu nariz, pra sentir aquele cheiro inebriante de palavras não-lidas...
E quando cato um velho livro, também gosto daquele cheiro familiar de páginas olhadas, de papel beijado pelas traças, de sol e umidade e poeira...

mg6es disse...

Deus me livro! Putz, esse poema...

clap, clap, clap!

bjsss

Adriádene disse...

Que louco, esse lance, menina!!! Beijos!!!!!!!!!

O Amor disse...

Bom dia! Excelente texto. Aliás, não apenas esse. O blog todo é de muito bom gosto e os textos são ótimos. Por enquanto li somente os três últimos post, como faço sempre na primeira vez que visito um blog. Excelentes mesmo! Depois voltarei para ler mais. Estou dando um ‘passeio geral’ pelos blogs relacionados à literatura, principalmente poesia e prosa. Gostei muito do seu blog. Vou adicioná-lo ao meu blog, bem como favoritá-lo no ‘blogblogs’, para que possa visitá-lo mais vezes. Quando puder, visite também meu blog, no endereço: [ http://poemasdeandreluis.blogspot.com ]. Sinta-se à vontade... a casa é sua,... e, gostando,... por favor, também adicione meu blog e ao seu ‘blogblogs’, ‘techinorati’ etc. Vamos tentar ampliar a rede de intercâmbio artístico-cultural, influenciando-nos e aprendendo mutuamente. Grande abraço!