quarta-feira, novembro 09, 2005

Diálogo no banheiro feminino da universidade

- O que você está achando das manifestações? Me empresta o batom?
- Qual?
- Um que combine com o símbolo de nossa campanha.
- Sabe que este tipo de coisa não é muito minha praia, né? Nossa, como meu cabelo está rebelde hoje!
- Olha, eu não sou sindicalizada e essas coisas, mas particularmente acho que devemos lutar pelos nossos direitos. Obrigada.
- De nada. Preciso fazer xixi. Não sei, sempre vira bagunça... E acredito haver outros meios de reivindicarmos.

Ouve-se a voz do militante sobre o palanque ambulante: “Parem com as aulas, professores! Pela educação deste país!”

- Definitivamente a causa é justa. Devemos nos unir para fazer um Brasil melhor. E como é fofo este militante!
- É, devo admitir que concordo com este seu ponto de vista.

- Hihihi...

3 comentários:

Anônimo disse...

Além de poesia você também escreve crônicas, está me saindo uma escritora muito versátil, parabéns!

Anônimo disse...

Obra do ser-humano, como o Ricardo me disse: - O ser humano sempre vai se comparar e ele mesmo e sempre vai dar mais credibilidade as pessoas q acharem q são superiores. Diz o Ricardo q e isso é uma arquétipo e está incrustado no subconsciente da gente.
Eu particularmente tento sempre me desvencilhar desses pensamentos.
Já as duas moçoilas do banheiro, precisavam era de uma surra para pararem de ser idiotas ahahah... É por isso q ninguém me dá crédito! ahahaha..
Abraços,
Bianca.

Anônimo disse...

Seu modo de escrever é muito diferente, inteligente demais, digamos assim.
Mande sempre via e-mail para que eu posa vim ler, tá?
Bjim. Kyanne Lemos