Olhares falam mais do que palavras. Sei disso, eu consigo compreende-los. Às vezes um olhar pode tornar o nosso caminho mais belo, ou ás vezes pode nos corroer mais que acido, fazendo o nosso mundo mais cinza do que ele realmente é. Sabe, eu já tentei fugir deles, mas não conseguir, talvez seja fraco ou talvez bem lá no fundo não queira realmente fugir, mas o fato é que às vezes mesmo quando fecho os olhos, ainda sou capaz de vê-los.
E acho que sou o anjo torto de Carlos e o triste de Renato. Levanto as sobrancelhas de espanto e admiração. E às vezes, cabisbaixa me pergunto: Quem são os sapatos? Talvez sejam, a loucura e as outras coisas erradas, apenas pontos isolados. E acredito que se descobrirá a função do zero à esquerda. Tomei ciência e não comi religião. E se não sou sua irmã, devo ser filha de outro mundo...
6 comentários:
E sabe ser!
Beijinhos...
Olhares falam mais do que palavras. Sei disso, eu consigo compreende-los.
Às vezes um olhar pode tornar o nosso caminho mais belo, ou ás vezes pode nos corroer mais que acido, fazendo o nosso mundo mais cinza do que ele realmente é. Sabe, eu já tentei fugir deles, mas não conseguir, talvez seja fraco ou talvez bem lá no fundo não queira realmente fugir, mas o fato é que às vezes mesmo quando fecho os olhos, ainda sou capaz de vê-los.
é quando
o olhar
há de mirar.
seja menina
ou melhor.
adorei.
bjos!
os olhos não mentem, a menos que fechados...
:*fn
Lindinho e muito real!
Perfeito, perfeito!!!
Síntese absoluta do espectro feminino!!
Parabéms, poeta!!
Beijão,
REMO.
Postar um comentário